Jack Carinhosa- Acompanhante de luxo e massagista de Vitoria/ES

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

sexta-feira, 14 de abril de 2017

Casal maravilhoso, amei mais uma vez esta com vocês!!


   Olá meus amores, depois de um dia maravilhoso cheio de DIVERSÃO, PRAZER e SEXO.

E finalizando minha maravilhosa noite, tive a oportunidade de me divertir e rever  um lindo casal que adoram uma boa putaria e maravilhosa sacanagem.

Fica aqui nossas fotinhas como registro deste gostoso momento.

Casal Maravilhoso
CASAL MARAVILHOSO




domingo, 2 de abril de 2017

Prazer aos dois!



PORQUE NÃO, PRAZER PARA OS DOIS ??


Pelo que já sabemos e nem por isso exploramos e colocamos em prática, o sexo vai muito além de uma simples penetração. O prazer não esta ligada exclusivamente a uma vagina ou há um pênis.


Pois é galera, além das preliminares, observar e desbravar  as reações e as sensações de prazer de seu parceiro(a) é essencial. A pele, a boca como um todo entre (mordidas, linguadas e milhares de beijo) é magnífico. Pontos fracos em que nos deixam molhadinhas, arrepiadas e cheia de prazer são inúmeros.  

E é claro não deixem de compartilhar há maneira ou o jeito que você mais gosta...na hora H.



Amo uma boa sacanagem, uma boa transa, principalmente pelos que realmente curte a desbravar cada corpo e suas particularidades.


Fetiches com Jack Carinhosa
Jack Carinhosa Acompanhante de luxo em Vitória ES



Beijo grego/ Massagem prostática/ Inversão de papeis


PERMITA-SE 

A grande maioria dos homens, diante do machismo e preconceito acham que quando uma mulher curte brincar com seu cuzinho (entre as opções de massagem prostática, beijo grego e até mesmo inversão de papéis) representa algo constrangedor e até mesmo o receio de serem entendidos como homoafetivos ou algo do tipo.

CAROS AMIGOS, essas brincadeiras não interferem nada na sua orientação sexual e nem vem a questionar sobre a sua masculinidade. O que acontece entre QUATRO PAREDES, fica entre quatro paredes. Gostou e gozou? Isso que importa....
O ânus assim como as demais zonas de prazeres do corpo humano pode te proporcionar sensações muito prazerosas. Então vale muito explorar está zona desconhecida por muitos.

Como eu digo esse BOTÃO MAGICO, quando ela é devidamente estimulada entre (LINGUÁS/DEDO E ACESSÓRIOS) pode causar um aumento significativo das ondas de prazer durante o contato íntimo. Eu particularmente adoro fazer. E claro que nem todos gostam ou permite fazer e assim serão atendidos e respeitados.

É IMPRESCINDÍVEL E PRIMORDIAL TOTAL  HIGIENE para a realização das fantasias citadas acima..

E sugiro {Nada de reprimir suas fantasias e desejos}. E extremamente importante o consentimento das duas partes. E não se preocupe sempre existe a primeira vez.
Por isso, adoraria descobrir as suas fantasias e desejos mais íntimos e assim realizar cada um.




terça-feira, 21 de março de 2017